Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Uma verdadeira ternura

Hoje de manhã antes de sairmos:

Bruna: "Ó mãe quero um mano"
Mamã: "Temos q esperar filha, se calhar a mamã já tem o mano na barriga, mas ainda temos q esperar..."

Levanta-me a camisola e dá-me um beijo na barriga!!!!
Ó ternura de filha:)

3 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Opá tão fofa...tão querida e ternurenta um amor.

JInhos mto mto fofosssssssss para as 2 lindaaaaaaaaas

Dinastia FilipiNHa disse...

Oh miga, fiquei tão feliz ao entrar neste blog!!!

Vou torcer muito para que esse beijinho doce da bruna já não tenha sido só na barriga mas sim no/a mano/a!!!! E assim, ainda que por pouquinho tempo, vamos ser colegas de barriga!!!

Na gravidez da Mariana, o teste de farmácia que fiz deu negativo. A análise ao sangue é que me disse que já havia vida na minha barriga!

Um beijinho muito grande! Boa sorte!!!

sotto le stelle disse...

Tão fofinha!

Amiga também estou a torcer para que a Bruninha tenha dado 1 beijinho não na barriga, mas no(a) maninho(a)...

Beijinhos carinhosos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails