Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sábado, 18 de outubro de 2008

E hoje...

... continua tudo igual, sem por nem tirar!
Amanha faço o teste com a primeira urina da manhã!

Ontem estava mesmo à esperinha do período, tive moínhas muito fortes, parecia mesmo q estava para chegar, mas até agora nada, aliás hoje as moinhas abrandaram bastante, tenho sentido mas mais fracas do q ontem!

Ontem, além de me sentir quente não tirei a temperatura, mas agora q me sentei ao computador resolvi fazê-lo - 36.9, ou seja continuam altíssimas para mim!

Portanto, amanhã, vai ser o dia de todas as certezas:). Não sei q a horas virei contar as novidades, mas venho... possivelmente só ao fim do dia, e vou tentar filmar e fazer o tal filmezinho!

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

A ver vamos, no que isso da!

Pensamento positiiiiivo :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Ilidia disse...

Já deves saber por esta altura :)

Estou confiante ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails