Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sexta-feira, 17 de outubro de 2008

So far so good

Tudo igual!!!!

Nem período nem teste:)!

Amanhã ou até domingo fazemos o teste, se entretanto não aparecer o período!

Hoje de manhã tive moinhas fortes. Acordei com a sensação de já estar com o período, passei a manhã com essa sensação, parecia q me estava sempre qqr coisa a sair, mas até agora nada de nada!

Hoje não tirei a temperatura, mas continuo a sentir-me quente, principalmente na cara.

Com calma... às xs acho q estou mesmo grávida, outras penso na data da ovulação e nos treinos... e acho q para além de ter havido treinos coincidentes com a ovulação, se calhar não foram assim tão certeiros.

Eu estou calma, apenas muito curiosa. Não vos vou dizer q não ficar um bocadinho triste se der negativo, afinal é uma "coisa" q queremos, mas sei q vai ser só no momento e depois passa e vamos em frente para mais um ciclo... isto se der negativo ;)

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Fico a torcer e fazer força positiva! :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Tu sabes k estarei aqui a torçer para k dê POSITIVO...
Miga mas se dêr negativo ñ fiques triste...depois voltam aos treinos outra x... :o)))))

JInhos mto mto fofossssssssssss para ti

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails