Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mais um sintoma

Hoje já vou com 3 dias de atraso a caminho dos 4! E, tirando as moinhas, não há sinais do Sr. periodo:)

Querem mais um sintoma? Então aqui vai, lol!!!

Aqd da gravidez da Bruna, antes de saber q estava grávida mas já com quase todos os sintomas, eu cheguei a verificar a posição da minha cervix algumas vezes. Ontem lembrei-me disso e resolvi fazer o mesmo. Sem entrar em mtos detalhes porque acho q vcs dispensam, lol, a minha cervix está muito subida, quase não lhe consigo tocar, e macia.

Ora, pelo q li, qd se está na ovulação a cervix está alta, aberta e molhada, depois da ovulação desce e fica firme parecendo a ponta de um nariz ao toque. Qd há fecundação, ela volta a subir, fecha e fica macia, caso não haja fica baixa e aberta para dar passagem ao sr. periodo! A subida da cervix pode dar-se nos dias imediatamente antes a suposta data do periodo ou noutros casos depois da suposta data do periodo, daí dizerem q não é mto fiável fazer um diagnóstico de gravidez pela cervix porque pelo facto de estar em baixo não significa q a mulher não esteja grávida.

Conclusão, a minha nt altura está muito alta/subida e macia... já não sei bem o q pensar disto!!!!

Vou esperar até 6º feira, se entretanto nada acontecer vou fazer um exame de urina no laboratório q fica mais barato do q comprar um teste de farmácia e funciona exactamente da mesma maneira, se continuar a dar negativo faço no mm instante o teste ao sangue! Está decidido!

1 comentário:

sotto le stelle disse...

Realmente...

Acho que é o melhor que tens a fazer, o de sangue não engana.

Beijinhos cheios de carinho

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails