Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







terça-feira, 14 de abril de 2009

Ecografia morfológica das 20 semanas - relatório

Clicar para ampliar


O perfil do meu Rafael


O pé do meu Rafael



Ao que parece tenho a placenta como tinha na gravidez da Bruna - anterior! :)!

7 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Que bom, que bom, que bom!!!!

Eu também sou assim! Sempre disse que queria ter meninas mas depois de engravidar, o sexo era o que menos me preocuva!

ESTÁ TUDO BEM!!! Há lá coisa melhor para se ouvir?!!!

Beijinhos grandes e uma festinha na barriguita para o Rafael!

Dinastia FilipiNHa disse...

Queria dizer " que menos me preocupava"...

Bjs

Carla disse...

Nota-se tão bem esse pezinho...que delicia !!

bj

Cris disse...

Hummm, há lá coisa melhor? ;-)

Que bom que tudo está bem :-)

Beijinhos.

Anónimo disse...

ihhh k lindo vesse tao bem o teu bebe =:) k giras ecografias parabens e ja agora se kuiseres compra5r uma fraldinha pintada ou em ponto cruz nao hesites =:) beijokuinhas

sotto le stelle disse...

Que bom que está tudo bem, fico muito feliz amiga:)

Amiga desculpa a minha ausência, mas como estive 5 dias fora, (tive umas mini-férias de 5 dias) e só regressei na 3ª feira ao serviço, ainda não consegui colocar todas as visitas em dia:(
Aproveito para te desejar o resto de uma boa semana, que por caso já está quase no fim, lol

Beijinhos cheios de carinho

Pipocas Bebé disse...

Que boas noticias!
Não tenho estado muito pela Net porque estou de repouso absoluto...
Tudo a correr-vos bem.
Beijoquinhas fofinhas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails