Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Para já...

... nada! :)

Ainda é cedo, até porque pode vir até ao dia 18, ou mais tarde, sei lá se o meu corpo me vai pregar uma partida, de qqr maneira não creio, porque ovulei na data certa, por isso!

A barrinha lá de cima q diz q eu estou no 1º dia do ciclo já se adiantou, porque ainda não estou e espero não estar :)

Ontem à noite o papá saiu para ir ao vídeo e pelos vistos b tinha outros planos em mente, porque qd chegou entregou-me isto:

Estava cheio de vontade q eu fizesse o teste, mas eu disse-lhe q era melhor esperar porque nem sequer 1 dia de atraso teria. depois queria q eu fizesse hoje de manhã, mas eu disse-lhe q tb não era boa ideia porque eu queria q fosse uma coisa feita com calma e a três, e já se sabe q de manhã anda tudo a 1000 à hora para chegar a horas e ele até saiu mais cedo do que nós hoje!

Assim, se entretanto não aparecer nada pode ser (PODE SER, não é certeza) que o faça amanhã de manhã, mas lá está, não vai ser feita com calma: Mas a verdade é uma com o teste já cá em casa torna-se mais difícil aguentar:)

1 comentário:

susana maia disse...

Obrigada por me deixares fazer parte deste teu cantinho, es uma querida.
Estou convencida que vai dar positivo pelos sintomas:))))
beijocas grandes

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails