Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







domingo, 19 de outubro de 2008

Resultado

Pois é meninas... filmar eu até filmei, mas como foi com o tlm não ficou mto bem e depois o resultado não foi o esperado....

Negativo!!!!

Como me sinto?
Sinto-me bem!

Se fiquei desanimada?
Sim e não! Qr dizer, por um lado tinha alguma esperança, q ainda não perdi; por outro estava realista qt às possibilidades!

No entanto, eu continuo a achar isto tudo mto estranho! Qr dizer, se o meu corpo resolveu pregar-me uma partido foi um grande azar ser logo no 1º ciclo de treinos, lol!!!!

Eu q sou tão certinha!

Se não vejamos:
Julho - 16
Agosto - 16
Setembro - 16

31 dias certinhos. Não me recordo da data de Junho, mas tenho a sensação que foi entre 14 e 15, por isso mais uma vez 31 dias!

Fazendo as contas a 31 dias, o meu período deveria ter-me vindo no dia 17, hoje são 19 e sem sinais do período! As moinhas continuam, fortes... não entendo, até porque não costumo ter e qd as tinha passados 2 dias geralmente vinha-me o período!

As temperaturas continuam altas, o peito continua grandito e com veias, os enjoos tb... e claro o período atrasado!

Tenho uma duvida, se por caso alguém souber responder... a gravidez ectópica é detectada normalmente pelo teste de gravidez? Pergunto isto, porque como sabem ando com as moinhas há já algum tempo, há alturas q são bem fortes e isto não é de todo normal! Pelos exames q fiz há 1 mês estava tudo bem... já pensei se não poderá ser?!

De qqr maneira, vou esperar mais uns dias, pois eu sei q há falsos negativos, se na 4ª feira o período não aparecer vou repetir o teste de gravidez, caso continue a dar negativo e o período não aparecer vou fazer um Beta.

Mas do fundo do meu coração estou mesmo muito bem, nada desanimada, nada desiludida... e penso q até ao "lavar dos cestos é vindima" por isso ainda tudo é possível, mas de facto eu não estiver grávida q venha logo o período para voltarmos aos treinos desta vez certinhos ;)

Obrigado pela vossa força e positivismo... vou continuar a dar noticias diárias:)

2 comentários:

sotto le stelle disse...

Amiga pode ter dado negativo e ser positivo...afinal o periodo ainda não veio...e os testes não são 100% fiáveis, não é verdade? se fosse eu esperava mais uns dis e repetia!
Claro que também pode ser a parte psicológica a funcionar...

Tens um miminho no meu cantinho para ti-:)

Boa semana!

Beijinhos cheios de carinho

Pipocas Bebé disse...

Querida fiquei muito contente quando li que estão a tentar o/a maninho/a para a Bruna. Espero que o consigam rapidamente.
Beijoquinhas fofinhas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails