Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Por curiosidade...

... tirei a temperatura!

37º!!!!!!!!!

Como já disse a minha temperatura corporal costuma ser mto baixa, mesmo am situações de stress, ou dias mais quentes. Qd sinto q estou com febre geralmente o termometro não marca mais de 37.3/5 e qd sinto febre geralmente já estou "mal"!

Estou apenas com um top de ginástica tipo soutien e um casaco por cima, a minha casa está fresca porque as janelas estão abertas (sinto frio inclusive, e as minhas mãos estão geladas, mas a cara está quente) e o dia, como sabem, não está famoso. Estou parada, só a teclar, eheheh!

É um bom sinal, não é?!!!!

1 comentário:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

:o)))))))))


Aiiiiiiiiiiiiiii tb já estou aqui anciosa....
Mas como dizes ainda é cedo...espera para k tdo seja perfeito e a 3...aiiiiiiiii k emoção já estou a imaginar alegria...

JInhos mto mto fofosssssssssssss para ti

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails