Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







terça-feira, 7 de outubro de 2008

Leucorreia

Bom, os enjoos até podem ser da minha cabeça, ninguém vê, só eu sinto, por isso não há certezas, embora eu continue a senti-los ou a achar q os sinto. No entanto há alturas q sei perfeitamente q não estou a sentir nada, não tenho enjoos, sinto-me bem, por isso qd sinto q estou enjoada acho q não é da minha cabeça... a ver vamos!

Mas uma coisa q não é da minha cabeça e q só não tiro foto porque é assim um bocadito pro nojento, LOL, foi o q me apareceu hoje... Leucorreia, e q pode ser um sinal de gravidez! Eu tenho quase a certeza absoluta q aconteceu com a Bruna e hoje apareceu!

Não se trata de infecção porque a cor é branquinha e não tem qqr odor nem provoca irritação ou comichão!!!!

Vamos lá ver!

Ah e sabem o q eu notei este mês, a minha pele da cara está muito mais bonito do q costuma estar durante a ovulação, q desde q a Bruna nasceu parece que voltei á adolescência, tanto durante a ovulação, como durante o período, é espinhas por todo o lado. Este mês apenas me apareceu uma borbulhita uns dias antes da ovulação e não apareceu mais nada e tenho achado a minha pele mais brilhante... será tb algum sinal??????

Não pensem q estou cheia de esperanças, porque não estou, estou a tentar ser até muito realista para depois não ter decepções, mas quero apontar estas coisinhas todas!

3 comentários:

Alexandra disse...

Será?

ando aqui numa ansia

olhao post embaixo...já me ri a bom rir

beijocas à espera de noticias

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Seráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
Seráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

aiaiaiaiaiaiaiaiiaiaiaia....

Jinhos mto mto fofossssssssss para ti

sotto le stelle disse...

Estou como a Alexia, ando num ansiedade, aí amiga pode ser, quem sabe?

Boa sorte!

Beijinhos cheios de carinho

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails