Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







terça-feira, 14 de outubro de 2008

A minha médica

A minha médica é extraordinária! As palavras não fariam justiça à mulher q ela é, só mesmo tendo uma consulta com ela, falando com ela, estando com ela é q uma pessoa se pode realmente aperceber do ser humano e da profissional q ela é.

Hoje a minha mãe foi com a amiga (Titi Graça) á minha médica e aproveitou e levou-lhe as ecos e o meu Papanicolau. Depois de alguns elogios à minha pessoa ainda teve o lindo gesto de me mandar este bilhetinho:)



Um gesto tão simples mas q vale tanto... podia apenas mandar dizer q estava tudo bem, mas não...

3 comentários:

Ilidia disse...

Olá querida amiga!
N a conheço pessoalmente mas sei q é uma senhora excepcional!

A força das palavras escritas é sem dúvida maior :) qse q dá p contemplar o papelinho e tentar perceber o desenho das letras!

Beijoca GRANDE!!!
Esta qse... tenta estar tranquila :) O q tiver q ter acontecido...já aconteceu :)

sotto le stelle disse...

Que lindo gesto, deve ser uma pessoa espectacular!

Beijinhos cheios de carinho

susana maia disse...

Não existe médica como ela trata-nos como verdadeiras princesas :))))
beijocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails