Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







domingo, 5 de outubro de 2008

Sinais

Estive para escrever este post e guarda-lo como rascunho, mas depois pensei, ridículo ou não, acho q se é para escrever tudo, então vamos escrever TUDO, lol!

É assim, a esta altura do campeonato, o q te tiver q ter acontecido já aconteceu! Acho que agora, mesmo que treine já não deve haver possibilidades de concepção!

Então e o q é assim tão ridículo? Sentir enjoos tão cedo!!!!!!
Qr dizer, eu não sei bem, qd, se tiver havido, houve a concepção, de qqr maneira eu senti a primeira indisposição na 6ª feira qd estava a fazer abdominais. Achei estranho porque já fiz o exercício em questão milhares de vezes e nunca senti nada assim. Não foi nada de mais, mas foi uma indisposição de enjoo!

Ontem, sábado, senti-me enjoada várias vezes durante o dia e hoje domingo tenho-me sentido enjoada.

Já parei para analisar, se não será da minha cabeça, aquelas situações psicológicas onde parece q sentimos coisas onde elas não estão, mas de facto não tem sido da minha cabeça!

Na altura da gravidez da Bruna, segundo um calendário, eu devia ter ovulado entre o dia 16 e 21 de Agosto e na verdade no dia 24 de Agosto tive os meus primeiros enjoos que se prolongaram mais de 5 meses, mesmo tomando pastilhas! Por isso não seria nada de estranhar se agora acontecesse o mesmo.

Segundo esse mesmo calendário eu ovulei entre o dia 28 de Setembro e o dia 3 de Outubro, os primeiros enjoos foram na 6ª feira dia 3... qr dizer é mto cedo, mais cedo ainda do q a Bruna... lá fui eu pesquisar para a net e encontrei isto:

The majority of pregnant women start to experience morning sickness somewhere between the 4th and 8th week of pregnancy. It can however start as early as the day after conception. For some women, it doesn’t start until about the 19th week of pregnancy, and some never experience it.

Não estou a alimentar esperanças, a sério q não estou, porque até acho q este mês não vai resultar devido às circunstâncias que já falei anteriormente, mas não deixa de ser interessante analisar, porque se de facto algo aconteceu, eu daquelas q tem sintomas muito cedo:)!

Ainda não contei a ninguém, nem vou contar, só qm lê este blog sabe disto, nem o maridão sabe. Na gravidez da Bruna, 3 dias depois dos enjoos eu comentei com o papá sobre isso e ela quis logo gastar 18 euros num teste q eu sabia q ia dar negativo, ainda por cima feito à noite... e claro deu negativo, mas nt altura as probabilidades de estar grávida eram muito grandes, porque os treinos tinham sido MUITO consistentes, eheheh!!!!

Fica anotado!!!!

1 comentário:

sotto le stelle disse...

Que maravilha!
Espero que estejas já de bébé!!!
Quem sabe?
Aí... agora fiquei eu curiosa, lol
Mas se não for este mês, será no pr
oximo, tens um papá muito aplicadinho, lol
Que me dera viver o mesmo sonho amiga, tentei durante 2 anos seguidos...e nada...depois soube do meu problema...enfim...a minha maior sorte é que ganhei um anjinho lindo que se chama Rafinha, já sou feliz por a ter, e pelo maninho dela, também!

Beijinhos com todo o meu carinho

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails