Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Actualizando os sintomas

Os enjoos continuam. Tive um dia q estiveram mais brandinhos, mas à noite tive bastantes! E não me parece q sejam da minha cabeça, a sério q não, porque eu percebo perfeitamente a diferença qd estou bem, e qd estou enjoada!

Há cerca de 2-3 dias q ando com moinhas tipo para vir o período (supostamente só deverá vir entre o dia 16 e 18 e nunca tenho moinhas tão cedo, aliás desde q a Bruna nasceu que as dores do período quase q desapareceram), até me prende um bocadinho a perna, sinto picadas e não é da minha cabeça.

Penso q na 3ª feira tinha umas dorzitas no fundinho das costas... muito estranho!

Os meus intestinos tb andam a trabalhar um bocadinho mais do q o normal (e claro tb não é da minha cabeça).

A minha pele está estranhamente bonita e os meus olhos mais brilhantes! A sério, qd me vejo ao espelho noto uma diferença. Ainda hoje ao jantar o maridão me dizia:
"Estás grávida, estás mais bonita estás com outra cor".
Eu sou muito pálida por natureza e realmente a minha cor está mais rosadinha e a minha pele, acreditem, está mesmo bonita e muito mais macia!

Qt ao corrimento, tenho tido, embora uns dias mais do q outros!

Qt ao peito... é-me difícil dizer... vejo veias sim, mas sinceramente não sei se vejo mais do q as q já tinha! Às xs dá-me sensação q sim, outras nem por isso! Aqd da gravidez da Bruna, já não me lembro muito bem a q altura, mas um dos sintomas era o peito q estava cheio de veias. Não me recordo é qd notei isso, se poucos dias antes do período, se mesmo na altura de vir o período! Vou reparando e vou vendo se noto diferenças!

E pronto!!! Não sei o q pensar! Não estou ansiosa, estou apenas curiosa! Estou curiosa para perceber se realmente eu sou daquelas q é influenciada pelo psicológico (sinceramente acho q não, tento ser o mais realista possível) ou se conheço tão bem o meu corpo para perceber tão cedo q até poderei estar grávida!

Ahh e para confirmar q as sementinhas do papá são de facto fantásticas, lol!!!!

Na gravidez da Bruna, os sintomas tb me apareceram muito cedo. Qd soube, pelo teste de gravidez, q estava realmente grávida já tinha os sintomas todos, só q era uma experiência nova e claro tb estava receosa q fosse tudo psicológico. Só para terem uma ideia, o período só me deveria vir no dia 4-5 de Setembro, e no dia 27 de Agosto o maridão foi comprar um teste de gravidez porque eu já tinha alguns sintomas bem explícitos (deu negativo, mas tantos dias antes só podia, a não ser q estivesse grávida de tri-gémeos, lol).

Eu vou actualizando os meus sintomas... se aumentam ou se vão desaparecendo... ou aparecendo novos :)

Esta fase é gira! Mas como disse não estou ansiosa, nem vou ficar desiludida se por acaso eu não estiver grávida, na realidade até me vai dar para perceber como vai funcionando o meu corpo uma vez q estou mais atenta! Como da Bruna engravidei à 1ª tentativa acabei por não ter mais meses para comparação.

2 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

aiiiiiiiiiiii será...tão rápido puxa, voçês trabalham bem.
hehehehehehehehehhehe.
Olha k essa coisa de prender a perna eu tb tinha mto qdo estava grávida da bruna.

Jinhos mto mto fofossssssssssssss para os 2 ou quase 3

PS - miga mas ñ fiques desiludida...ouviste.

Ilidia disse...

Oia!
Só p te deixae um beijinho!
Vmos c calma... mas q voces são espectaculo são!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails