Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O que se faz por um filho...

... que nem sequer foi ainda concebido!!!!

Fui ao dentista. Era a altura certa, pois sabia q iria ter q tomar anestesia, tirar raio x, etc, e se por acaso já estivesse grávida isso não seria possível... qr dizer, a anestesia tinha q ser mais fraca (e foi para tirar um dente, por isso ia ser complicado) e o raio x até poderia fazer, mas sei q pode ter mtos riscos para o bebé... ainda não fiz raio x só para a semana.

Hoje, fui e tive q tirar um dente q já devia ter saído há muito tempo, mas como sou mto medricas e detesto dentistas ainda não o tinha feito. Na verdade não sabia q o ia tirar hoje, ia até para tratar outros dentes, porque sei q durante a gravidez qqr pequeno problema pode tornar-se num problema sério e por isso aproveitei o momento.

Qd a minha dentista me disse q o único dente q a preocupada em relação a uma futura gravidez era o q tive q tirar... quase q me dava uma coisinha má... estive quase quase para não tirar, mas depois pensei q qd estivesse grávida não o poderia fazer nem iria prejudicar o bebé com antibióticos nem anestesias.

Quero poder proporcionar uma vida e um desenvolvimento muito feliz ao meu futuro bebé dentro da minha barriga e por isso ganhei coragem e lá tirei o dente. E ainda bem q o fiz porque me descobriram um quisto, que pelas palavras qr da assistente qr da pp médica "nunca tinham visto um quisto tão grande" e a verdade é q era mesmo grande, não admira q eu andasse com as gengivas muito sensíveis e até com dores.

Vou lá voltar na 6ª feira e ai sim vou tirar um raio x. Estive a ver o calendário e se tudo correr dentro da normalidade é exactamente no dia em q pode começar a ocorrer a ovulação... acham q tem problema se tirar o raio x nesta altura, mesmo q ainda não tenha havido concepção? De qqr maneira vou alertar a minha dentista para isso.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails