Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Give me five

5 dias de atraso!

Na 6ª feira faz uma semana por isso é o dia certo para fazer um teste!

Os sintomas estão cá todos!

Amigas, digo-vos, a cada dia q passa e com os simtomas q tenho não vos posso dizer q não tenha esperanças, se o dissesse estaria a mentir! Mas não estou naquela ansiedade do "tem q ser, se não for vou ficar de rastos"... nada disso, estou bem e até tenho brincado muito com a situação.

Que não é normal, não é!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails