Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







domingo, 12 de outubro de 2008

Mamocas

Estão definitivamente maiores, aliás até já saem fora do soutien.....

Antes de engravidar da Bruna, um dos sinais q o período estava a chegar era o peito maior e dorido. No mês q engravidei da Bruna o peito além de maior (mais do q era normal) tinha muitas veias. Depois da Bruna nascer e de ter amamentado 19 meses e meio o meu peito nunca mais me deu sinal (pelo menos que eu sentisse) da chegada do período, não sei se por ter perdido volume/gordura no peito, mas a verdade é q nunca mais os senti nem maiores, nem mais duros nem doridos na altura do período.

AGORA, eles estão maiores, as veias eu vejo-as mto bem, mas continuo confusa, não tenho a certeza se estão mais visíveis ou iguais ao q costumam estar, mas não me doem.

E ACHO que os meus Tubérculos de Montgomery estão a aparecer mais!!!! ACHO porque não me lembro exactamente como estavam, mas pelo menos os do peito esquerdo estavam praticamente invisíveis!

2 comentários:

Alexandra disse...

Uiiiiii, copa C????

a certeza já a mostar os seus sinais

beijos com elas a crescer

sotto le stelle disse...

Aí amiga será mesmo? torço para que sim!

Beijinhos cheios de carinho com o desejo de uma óptima semana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails