Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







terça-feira, 30 de junho de 2009

Ecografia das 30 semanas - relatório e fotos 3D

(clicar para ampliar)


Rafael a chuchar no dedito :)


Temos uma foto da Bruna recém-nascida muito parecida com esta foto.


O pé e o... testiculo, já viram bem a qualidade do material ?! LOL!

8 comentários:

carmo pinto disse...

amei!
gostava de ter assim umas ecos do rodrigo...ficam muito caras???
jitos

Carla disse...

está lindo o rafael. Eu n fiz da minha filha e estou arrependida.
bjs doces

Carla disse...

Que engraçado...na minha altura essas ecos eram caríssimas e nunca cheguei a fazer nenhuma...

Bj

susana maia disse...

Que lindo, é mesmo expectacular gostava de ter feito dessas na altura, que fiz as do Tomás,mas paciência fica para o proximo :)))))))))beijos grandes

Eu e Ela disse...

Que maravilha!!

E tudo a correr optimamente :-)

Beijinhos.

Bárbara Pata disse...

que interessante! parabéns muito legal e que bom que esta tudo bem!
bjs

Ilidia disse...

Já conheço o Rafael!
YUPIIIIII

E o material dele tb :S LOL!!!


Beijoca grande AMIGA!!!

Pipocas Bebé disse...

Olá linda!
Tb fiz uma eco à 30s+5d, a médica deu-me um miminho, deu-me a foto da carinha a 3/4D.É parecido com o papá.
Quanto às medidas, são muito idênticas às minhas, vê:
Diâmetro biparietal: 78mm
Perímetro cefálico: 281mm
Perímetro abdominal: 266mm
Comp. fémur: 58mm
Estimativa peso fetal: 1638g
Percentil: 50.
Tudo a correr bem
Beijoquinhas fofinhas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails