Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sábado, 25 de outubro de 2008

Finalmente

O meu período deu ar da sua graça... nunca fiquei tão feliz por me vir o período:)! Já estava com minhoquinhas na cabeça! Não sei mto bem o q originou este atraso todo, mas tb agora não interessa nada, assim como não sei o q originou os outros sintomas todos, que na realidade ainda não cessaram! Os enjoos até podem ser psicológicas (o q eu não acho, mas ok, vamos supor q até eram) mas então e o resto? Será q o meu corpo resolveu mudar nt preciso momento????

Bom, mas o q interessa é q daqui a uns dias os treinos recomeçam e agora, se tudo correr bem, muito mais intensamente ;)

Continuem a acompanhar-me!

3 comentários:

Ilidia disse...

Olá amiga!

Claro que continuamos a acompanhar-te!!!

Força!
Cm disse a tua Princesa..."Tentas outra vez!" :)

PS: E bora fazer a onda p'ros treinos!!! BIBA!!!!!!!

Beijoquinha repenicada!
Não fiques triste e tenta então ver c a Vera se se passa alguma coisa :)

sotto le stelle disse...

Amiga penso que a nossa parte psicológica é bem mais forte do que julgamos...mas no teu caso não tarda nada e está aí, o(a) maninho(a) da Bruninha...

Boa semana amiga

Beijinhos cheios de carinho

Dinastia FilipiNHa disse...

É isso mesmo! Um novo ciclo, nova esperança! Força com os treinos!!!

Beijocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails