Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Moinhas

Hoje foi demais, estive a manhã praticamente toda com a sensação q o período ia chegar a qqr momento. Desde o dia em q as senti pela primeira vez que as tenho sentido todos os dias, mas hoje foi demais. Depois à tarde acalmou um bocadinho e ao fim da tarde voltaram.

É q são moinhas fortes, dão-me fisgadas e sinto a perna presa, exactamente como me sinto nos 1º e 2ª dia do período.
Aliás, qd o período me está para vir eu não tenho este tipo de sensações, tenho sim praticamente antes de ele descer uma dor forte e depois passa e voilá, e depois durante o 1º e 2º dia de período aparecem então este tipo de moinhas, se bem q desde q a Bruna nasceu as dores diminuíram.

Vamos indo e vamos vendo... tb já falta pouco :)

2 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

aiiiiiiiiiii miga será...será...
Se ñ for ñ fiques triste...hummmmmm mas pelos sintomas.

Miga se ñ vier o periodo ñ será cedo demais no fim de semana fazeres o texte???

E vamos ter direito a filme???
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Jinhos mto mto fofossssssssssss para ti

sotto le stelle disse...

Amiga pelos sintomas, tudo indica que vem aí o(a) maninho(a) da Bruninha linda, mas como os sintomas de vir o periodo são parecidos, se não for desta, o qu não creio, será da próxima concerteza:)

Beijinhos cheios de carinho

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails