Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







domingo, 2 de agosto de 2009

O Rafael, a mamã e a barriga às 36 semanas

O Rafael:

Parabéns! Ao final desta semana, sua gravidez terá chegado ao "termo" -- nomenclatura usada pelos médicos para dizer que o bebê já está formado e pode nascer a qualquer momento, sem ser classificado como prematuro. Cada bebê é único, mas em média uma criança com idade gestacional de 37 semanas nasce com 2,86 quilos.

Seu bebê continua engordando -- até 30 gramas por dia. Ele deve estar pesando por volta de 2,7 quilos, com 45 centímetros de comprimento.

***

A mamã:

E daqui a menos de 1 semana o meu Rafael tem luz verde para nascer, 37 semaninhas e já é um bebé a termo. Vamos ver o q diz a eco na 6ª feira.

O meu osso púbico tem-me doído bastante, então a levantar-me da cama é quase um sacrifício. A minha virilha/anca esquerda de vez enqd parece que vai paralisar, às vezes tenho mesmo q parar e dobrar-me um bocadinho porque parece que vou ficar sem acção na perna.

De resto tenho andado bem.

O príncipe mexe-se cada vez mais, por isso tb deve estar bem :)

***

A barriga:



Comparando barrigas:

2 comentários:

carmo pinto disse...

tb eu essas dores das ancas até me passo...pareço mesmo uma aleijada!
linda barriguinha tão maneirinha!
em relação há minha ...lol
parabens pelas 36 semaninhas!
jitos

Lúcia disse...

Engraçado, parece que a barriga da Bruna eera maior que a do mano :)
Parabéns pelas 36 semanas :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails