Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Muito mexido

O tempo passa e qt mais passa mais este rapazinho mexe... impressionante o que ele mexe... e me magoa! Ontem tive que me contorcer toda só porque juro que parecia que o meu rapaz ia sair a qqr momento, até parecia que me estava a espetar uma unha bem lá em baixo... por momentos pensei que o q qr q ele estivesse a fazer me iria rebentar a bolsa de água.

É semelhante actividade na minha barriga... não pára, tem minutos de algum descanso mas qd acorda... que seja bom sinal filho, muito bom sinal :)

1 comentário:

Bárbara Pata disse...

Inês, é bom sinal!
seu bebe está querendo nascer logo :-).

O Bebê da minha amiga nasceu dia 24-08 com 38 semanas de gestação.

bjss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails