Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







domingo, 9 de agosto de 2009

Ecografia das 36/37 semanas - o Filme

Aqui fica um bocadinho do meu principe. Pela primeira vez consegui passá-la para o computador! No fim podem ver a foto em 3D :)

8 comentários:

Susana disse...

Lindissimo nao ha palavras, tudo de bom e vai ser como se questuma dizer uma horinha pequenina beijocas grandes e vai dando noticias.

Lúcia disse...

Já vem a saber mamar que é uma maravilha.
Um espectáculo ( e tão grandinho pá ).
Está mm quase, que tenhas uma mini hora :)

Ilidia disse...

LINDO MM!!!
Eu diria mais: LINDO! LINDO! LINDO!!!

Eu e Ela disse...

Fantástico - adorei!

Beijinhos.

Anabela, Lara e Miguel disse...

que fofinho!!

Carla disse...

Que engraçado !!

bj

eu disse...

Que bem que se vê! E que boca linda o Rafa tem!!!
Na próxima 2f vou fazer eco das 30semanas.......!!!! Depois de ver este video fiquei mais ansiosa por fazer a minha.
Bjkas

Dinastia FilipiNHa disse...

Lindooo!!!!

Adorei!

Vem aí um comilão ;-)

Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails