Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Células estaminais


Há 4 anos atrás ainda me informei sobre esta situação, mas nessa altura a informação que havia era pouca e algo contraditória, assim acabamos por não fazer a conservação das células estaminais.

4 anos mais tarde tudo está bem diferente e pareceu-nos muito importante que o fizéssemos desta vez, uma vez que estamos mais informados e que tb sabemos que tanto pode ser bom para o Rafael como para a pp Bruna e assim ficam os 2 "protegidos".

Já temos o kit para levar para o hospital e já mandei toda a documentação necessária para provar que não há doenças que possam prejudicar a conservação das células.

Sinto-me muito bem com esta decisão que tomamos desta vez. Espero q seja dinheiro para deitar fora, isso mesmo para deitar fora, porque se assim for qr dizer que nunca precisamos de recorrer ao seu uso e que os nossos meninos nunca tiveram problemas de maior, mas olhando neste momento para a incerteza do futuro parece-me ser um investimento MUITO importante!

9 comentários:

Ana disse...

Ainda estamos também em fase de "estudo" das empresas que existem no mercado a fazer este trabalho. Como se fosse fácil escolher a empresa, agora ainda há apossibilidade de se conservar o sangue ou as células do cordão umbilical... Optar pela conservação dos dois fica uma pequena fortuna mas...

A ver vamos... esperamos sempre que seja dinheiro deitado fora! O melhor dinheiro deitado fora do mundo inteiro!!

Carla disse...

Não podia estar ,mais de acordo com os teus pensamentos !!!

Fizeram muito bem ,e tal como dizes ...Deus queria que seja dinheiro deitado fora !

Eu e Ela disse...

Concordo contigo - eu também não fiz, porque a informação não era muita... hoje já faria.

E serve para os dois, é óptimo.

Fizeste muito bem.

Como vou de férias não "acompanharei" o nascimento do Rafael, por isso, desejo-te uma hora bem pequenina, que tudo corra muitíssimo bem contigo e com ele.

Beijinhos grandes para vocês. Até Setembro.

Lúcia disse...

Eu tb na altura n fiz mas numa proxima farei.
bjnhs

Ilidia disse...

Voces são uns pais FANTASTICOS :)

Dinastia FilipiNHa disse...

Nós fizemos das 2! Lá está, é algo que não queremos usar NUNCA!!!

Está tãooooo quase o nascimento do teu menino!!!!! Passou tão depressa!

Beijinhos grandes e azulinhos!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, fizeram muito bem em investir neste "seguro"!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Miga sabes k tenho pensado nisso tb...
Tb pensei na altura da B. mas como disses ñ havia informação...

Mas olha envia-me um email...
A dizer como fizes-te e como foi...

Beijo fofo aos 3

Marta disse...

Eu fiz quando a Nini nasceu e farei quando tiver outro filho.
Se fazemos seguros para carros, casas, objectos, não fará sentido fazer pela saúde dos nossos filhos? Claro que sim.
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails