Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Eco 3/4D, sim ou não?

Na 6ª feira vou fazer a minha última eco (acho eu)! Gostava muito de a fazer a 3D, mas pus-me a pensar (sim, porque eu tb penso, lol) e fiquei na duvida se queria mesmo fazer e estragar o factor "surpresa", ou seja, com 37 semanas as feições do meu bebé já não mudarão muito até ao nascimento, e por isso eu fiquei a pensar se seria mais engraçado fazer uma eco 2D e apenas ver se está tudo bem e ele continua a crescer bem e ficaria na expectativa qt às feições dele, ou se faria uma 3D mesmo assim.

Eu já fiz uma 3D mas foi às 30 semanas, entretanto ele já mudou alguma coisa, quase de certeza absoluta, qt mais não seja engordou, e mesmo assim nessa eco o meu bebé não se deixou ver muito bem porque estava com a carita colada na placenta e a médica teve que abanar a barriga da mãe vezes sem conta para apanhar as fotos que aqui publiquei.

Assim, gostaria de sabe a vossa opinião, eco 3D às 37 semanas, sim ou não?

13 comentários:

kris&biduzito disse...

eu acho que não, a surpresa é muito mais gira.

beijos nossos

Carla disse...

Nunca fiz ,e o factor surpresa para mim foi muito bom...

bj

Ana disse...

Independentemente de a fazeres ou não, ao vivo será sempre uma surpresa boa! :D!

E porque não fazer? Sempre ficas com mais uma recordação dele na barriguinha!

Eu e Ela disse...

Eu nunca fiz, pelo que não posso opinar.

O factor surpresa é muito bom, mas a recordação com que se fica também deve ser.

Beijo.

Eu e Ela disse...

Tens mimo para ti lá na minha casa.

Beijoca.

Dinastia FilipiNHa disse...

Qual 3D, 4D!!!!

Eu fiz sempre as ecos em 4D e foi à mesma uma grande surpresa!!!!!

Eu acho que vale muito a pena!!! Não sei é se, já tão grande, vais ter a sorte de conseguir ver a carinha dele. A Maria escondeu a cara, na última! Aliás, era muito timída, nunca vi a carinha dela tão bem como vi a da Mariana.

Dinastia FilipiNHa disse...

Beijinhos ;-)

Lúcia disse...

Não sei, o mais provavel é ja ter encaixado e n ves nada de jeito. Mm assim nunca é igual a 3d e ao vivo.
Eu esperaria mais pelo factor monetario pq a 3d/4d sao mais caras :)

Bárbara Pata disse...

eu nao fiz qdo estava gravida...foi emocionante a surpresa de ver o rostinho dela pela 1 vez assim que nasceu. Mas se voce estiver com vontade faça, sabes que gravida nao pode passar nenhum desejo :-).

Pipocas Bebé disse...

Na minha eco das 30s a médica presenteou-nos com uma foto a 3D/4D. Na altura ficámos a pensar que o gaiato iria parecer-se com o pai. Agora e qdo nasceu verificámos que é parecido comigo, ehehehehe, a eco enganou-nos.
Se não tivesse a pressão do factor dinheiro teria feito, concerteza,a Eco 3D/4D...
Beijoquinhas e tudo a correr-vos bem.

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Olha miga...eu sou dakelas pessoas mtooooooo curiosas, e se fosse cmg, fazia era logo a de 4D...ehehehhehehe

Fáz...deixa-te de surpresas, hehehehehehehhehehe

Beijo fofo para ti

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Ahhhhhhhh e depois mostra aqui á tia...okkkkkkkk.

Beijooooooooo

Lúcia disse...

É hoje a eco... por favor vem dar noticias antes da ferias... ai q o rafael nasce nas ferias ai... :)

bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails