Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Consulta às 38 semanas

No Hospital de São João com a Dra. Paula Nogueira.

Resumidamente:

- Tensões normais
- Teste à urina normal
- CTG (o 1º desta gravidez) normal, frequência cardíaca do bebé muito boa, a oscilar entre os 125-160, mantendo uma média de 140 e poucos BPM. Em quase 30 minutos de CTG apenas uma contracção sem dor e mesmo no fim do CTG.
- Colo do útero amolecido, intermédio, inteiro, permeável a 1 dedo, ou seja 1 dedo de dilatação (igualzinho ao da Bruna nt altura... foi a única dilatação que fiz)
- O Rafael ainda não está encaixado
- Ainda se vê muito bem a carinha do Rafael, nt altura já não se devia ver tão bem, já deveria estar mais descido
- Liquido amniótico normal
- A médica disse que o mais certo seria ter outra cesariana e passou um papel a pedido da minha médica, a Dra. Vera, para uma a consulta a termo no hospital a contar já com a situação de cesariana, ou seja, no hospital não se pode marcar cesariana a não ser q esteja a ser acompanhada lá, como não estou a minha médica pediu uma consulta a termo no hospital como se eu estivesse a ser lá seguida por ela e se ela achar que será mesmo cesariana eu não ter que passar pela mesma situação que a Bruna, vou directa para cesariana... mas na próxima semana ela explica-me melhor!
- Conclusão... ainda não será esta semana... vamos ver para a outra!


Próxima consulta - dia 27, 5ª feira às 14:00 no consultório da minha médica!

5 comentários:

Cati disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem... Ainda bem que te querem poupar a sofrimentos desnecessários.

Beijoca*

Carla disse...

Acima de tudo está tudo a correr bem e isso é o que interessa !!!

bj

Té o Café disse...

O que importa é mesmo estar a correr tudo be, :)...também tenho consulta dia 27

Ilidia disse...

Ai!!! Tá qse, qse amiga!!!
Ai a ansiedade :)

Lúcia disse...

Boa sorte

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails