Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cai MUITO bem

Ontem recebi um telefonema do colégio da Bruna - a educadora Sara - para me perguntar se o Rafael já tinha nascido:)! Fiquei de ligar mal ele nascesse, como ainda não disse nada elas resolveram ligar-me para saber se haveria novidades... um gesto bonito que eu gostei mesmo muito!

6 comentários:

Ana disse...

São gestos tão simples mas que fazem toda a diferença...

Anabela, Lara e Miguel disse...

a mim tb me aconteceu o mesmo e adorei... ainda tivemos a visita dela na maternidade, gostei mto do gesto, pena tenho eu dela ja nao ser educadora dela para o ano....

há gestos que nos ficam no coração para toda a vida!!!

e sei que se ela gosta da lara tb gosta mto do miguel.... :)

Cati disse...

Há pessoas impecáveis!
E infelizmente há pessoas que temos como "amigas" e que depois nos desiludem...

Espero q não tenhas muitas assim!

Beijoca*

Lakshmi disse...

São esses pequenos gestos que nos iluminam o dia e que nos mostram a bondade de certas pessoas!

Beijocas
Vera

Carla disse...

Pequenos gestos enormes recompensas...é bom !!

bj

sotto le stelle disse...

Um gesto bonito sem dúvida:)

Querida amiga,, desculpa a minha ausência mas, durante as férias nem tempo tive para as visitas, que tanto gosto:(

Fico muito feliz por estar a correr tudo bem:)

Agora que já tenho a casa practicamente pronta já posso combinar um passeio para as nossas princesas;)

Beijinhos com todo o meu carinho cheios de saudades

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails