Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Consulta às 37 semanas

E ontem lá fomos nós para mais uma consulta.

Felizmente continua tudo bem.

-Tensões super baixinhas
-Aumento de um 1,5kg
-Colo do útero continua amolecido mas MUITO fechadinho.
-A cabeça do Rafael até já está descidita (não sei se está mesmo encaixada, nem perguntei) mas ainda está tudo muito verde.
-A médica esteve a ver as analises e disse que estavam muito bem.


Volto na próxima 4ª feira, mas desta vez vou directa ao hospital. A minha médica como é uma médica do melhor que há, não vai estar cá, porque estará de férias, mas já tratou de tudo, já me encaminhou para uma médica que "é um docinho" e que já está avisada que eu (e concerteza mais mamãs da Dra. Vera) a irei visitar nesse dia :).

Depois volto a ter consulta no dia 24 ou 25 (espero confirmação da minha médica) no consultório e aí se as coisas ainda estiverem atrasadas (já estarei com 39 semanas e alguns dias) a Dra. Vera decidirá o que fazer.

4 comentários:

Lúcia disse...

Uma colega minha que estava de 37 s e 4 dias teve ontem o bébé dela. Fiquei mto feliz por ela e lembrei me logo de ti q estás +/- c o mm tempo que ela estava :)
bjnhs

Lúcia disse...

Uma colega minha que estava de 37 s e 4 dias teve ontem o bébé dela. Fiquei mto feliz por ela e lembrei me logo de ti q estás +/- c o mm tempo que ela estava :)
bjnhs

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

aiiiiiiiiiiii...miga tá quase.

Vai correr tdo bem...

Beijo fofo pa ti

Anónimo disse...

Está quase, quase...mas que emoção!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails