Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sábado, 1 de agosto de 2009

Agosto

O teu, nosso mês bebé!

Será mesmo? Faço as 40 semanas no fim do mês, mas se este príncipe for como a mana nasce só em Setembro, embora a minha médica me tenha dito que não deixaríamos passar as 40 semanas, mas pode ser 40s e 5d, por exemplo, eheh!

Vamos lá ver!

(estou sem net, não sei porquê e estou no pc do maridão, por isso a entrada das 36 semanas fica para amanhã... ou qd tiver net)

2 comentários:

Carla disse...

Está mesmo quase no final...

bj

carmo pinto disse...

ai ai...eu no inicio e tu no fim...estamos quase eheheh
jinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails