Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Exercício

Continuo a fazer a minha musculação, para já pouco alterei, apenas deixei de fazer um exercício q é de barriga para baixo, de resto tenho feito tudo igual e pouco baixei aos pesos, alguns exercícios nem baixei.

Continuo a fazer abdominais, embora com menos intensidade e até comecei a fazer outros exercícios que há já algum tempo não fazia.

Faço 10-20 minutos de cardio a 140 BPM máximo e sinto-me fantástica, acho q até melhor do q qd foi da Bruna, estou muito mais segura! Espero continuar até ao fim!

5 comentários:

Nádia disse...

ainda bem que esta tudo bem e que tas a ter uma gravidez descansada...
isso e que e preciso sentires-te bem e que o teu novo feijaozinho tambem esteja bem!!! =)
beijinhos****

Lúcia disse...

Tu tens noção do que deves ou não fazer pelo que não há qualquer problema, com o avançar da gravidez vais reformulando os exercícios

Anónimo disse...

OLA, AINDA NAO TINHA VISITADO ESTE SEU BLOG E AMEI ACREDITE K VOLTAREI, VI O TODINHO, ENTAO O MEU EMAIL É O : tintasepinceis21@live.com.pt vou decerteza amar ver o blog da Bruna voçe tem coisas super interessantes, o meu blog é so meu onnde partilho um pouco de tudo, kuando ja poder aceder ao bçog da Bruna depois diga me sff. beijinhos e mtos parabens nao sabia k iria ser mama de novo e mto bonita por sinal, uma boa semama.

Ilidia disse...

Claro q vais conseguir :)
E qm melhor do q tu sabe os teus limites?

Beijoca grande!
Qd dia volto a aparecer!
Saudades

Anabela, Lara e Miguel disse...

pois eu tive medo de fazer... :(

tb infelizmente nao sou muito adepta!!

olha ja agora, diz-me uma coisa, depois de uma cesariana o que podemos fazer como desporto SEGURO e passado quanto tempo??

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails