Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Será que só tem mesmo 3 anos?

Mo dia em q fui fazer a ecografia a Bruna estava eufórica, mesmo demais. A eco atrasou e ela estava muito impaciente.
Qd, finalmente, entramos, ela sentada no colo da vovó tinha os olhos super arregalados para o ecrã... qd a Dra entrou meteu-se com ela e para além de achar mais velha disse logo:

"è mesmo menina, os meninos não ligam nenhuma" a referir-se à atenção e ansiedade dela!

Depois da ecografia, já no carro a Bruna para q descompensou, ficou molenga molenga, não dizia nada, aquela sensação de moleza a seguir a um estado de adrenalina!!!!

Bom, hoje a falar com a vovó:

Vovó: "Na 4ª feira vais ver o teu mano outra vez"
Bruna: "Eu vou ficar a tremer no colo do papá"
Vovó: "Porquê?"
Bruna: "Porque vou ver na televisão e magoa o meu mano"

Ou seja, ela fica mesmo nervosa com tudo isto, mexe mesmo com ela... caramba só tem 3 aninhos, como é possível viver algo assim tão intensamente???

***

Hoje ainda... depois do banho:

Bruna: "O meu mano vem de coração, e vai ser perfeitinho como eu"
Vovó: "e o q é ser perfeitinho, o queres dizer"
Bruna: "Assim, como eu" e esfregou as mãos pelo corpinho e pela carinha e depois disse "Eu choro se o mano não tiver perninhas ou não souber falar..."

A vovó desviou logo o assunto... mas ... como é possível ela ter este tipo de preocupações... ok falamos q o q interessa é q seja perfeitinho e com saúde, mas como é q ela sabe excatemente oq isso qr dizer, como é q este tipo de pensamentos a afecta... será q ela pensa muito nestas coisas... ela fica a matutar nas coisas, às xs horas outras mesmo dias... filha, vai com calma, ainda és muito pequenina!!!!

Mas és uma criança muito especial, cada vez me convenço mais disso!

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Claro que ela é uma criança MUITO especial!!! E aposto que vai ser de uma ternura imensa com a/o mana/o!

Ainda bem que continua tudo a correr bem com o bebé!!!

Beijinhos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Sim miga disso podes te convencer mesmo...especial e do mais amoroso k pode a vêr.

Jinhos fofossssssss para os 3

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails