Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eco das 10 semanas

Clicar para ampliar



A qualidade das fotos do meu bebé não são da melhor qualidade porque o "papel" era tipo radiografia e ficou mto difícil tirar fotos mais nítidas.

Pelo q estive a ver, pela data da meu período UPM - 25/11/2008 - a máquina dava 01/09/2009 como DPP, com as medições do bebé, que afinal é de 41mm passou para 27/08/2009. A médica no dia da eco disse-me q só confirmavam mesmo a data na eco das 12 semanas. No entanto pelas calculadoras da net, as várias q tenho experimentado pela minha UPM têm dado mais para o dia 03/09/2009, mas p bebé é q manda por isso:)!

1 comentário:

Nádia disse...

É sempre lindo ver as ecos!!!Opa que saudade...
Voçes sao mesmo pessoas de sorte!!!
bejinhos****

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails