Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sábado, 7 de fevereiro de 2009

A mamã às 10 semanas

Não há grandes mudanças em relação às outras semanas.

Os sintomas mantêm-se, os enjoos mais fortes...

O sono, tem dias, mas qd ataca é feroz, lol!

Já descobri que não posso beber água às refeições, apenas um copo e não seguido, caso contrário fico enjoadissima.

As mamocas continuam a crescer e muito duras!

Esta semana não andei tão irritadiça como na semana passada.

Qt à minha roupa (depois escrevo um post sobre fitness) serve-me todinha, embora eu qd me sente desaperte o botão porque me incomoda saber q está a "apertar" a zona da barriga onde poderá estar o meu bebé!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails