Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Acho...

... que senti qqr coisa... ACHO!!!!!!

Foram 2 toques com 2-3 segundos de intervalo e não foram gases, um deles até me fez contrair a barriga pela sensação.

Com a Bruna comecei a sentir às 16 semanas e tinha placenta anterior, esta como é a 2ª gravidez dizem q se sente mais cedo, por isso é provável q tenha sido mesmo, só não sei ql a posição da minha placenta, foi algo q me esqueci de perguntar à médica na minha eco!

1 comentário:

Lúcia disse...

Eu senti umas " borboletas " quando estive grávida ( da Bia, a 1ª e única ) às 12 semanas e uns dias. Depois voltei a sentir inequivocamente 3 pontapés às 15, mas com regularidade só às 19 semanas :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails