Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sábado, 14 de fevereiro de 2009

A mamã às 11 semanas

Enjoada enjoada enjoada! O Nausefe não ajuda e às vezes, principalmente à noite, até piora!
Tenho tomado o Nausefe só ao fim da manhã, porque aguente melhor os enjoos da manhã do q os da tarde e por isso prefiro tomar Nausefe à tarde, se bem q não me faz muito e à noite então é do pior, juntamente com uma azia maluca... enfim, faz parte!!!!

As minhas mamocas continuam doridas dos lados, e até parecem q estão como costumavam estar qd eu já amamentava, até parece q por vezes vão encaroçar. Na mama esquerda já sinto uma parte mais alta, aliás já o sinto há umas 2 semanas, mas agora sinto um pouco mais, como senti aqd da gravidez da Bruna!

À noite estou super inchada principalmente se beber muitos líquidos ou se comer comidas com mais molhos ou feijão!

O sono continua a ter dias!!!

A minha pele a semana passada melhorou, mas nesta apareceram umas borbulhitas muito pequeninas, nada de mais!

Que mais???? Acho q é basicamente isto!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails