Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Novidades eco 12 semanas

Tudo muito bem!

Comprimento: 60 (ou 61)mm - correspondente a 12 semanas e 4 dias (ontem, supostamente, pela minhas contas só faria 12 semanas hoje, por isso oficialmente estou de 12 semanas e 5 dias)

BPM: 171

Ossos Nariz presentes

TN: não tenho a certeza, porque vi a marcar 2 valores, um ade cerca de 0.9mm outro de 2.35 mm, não sei ql corresponde à TN, mas pelo q a médica disse as todas as medidas estavam muito boas.

Primeiro fiz ecografia vaginal, mas depois passou para abdominal. A médica disse-me q tenho o útero muito para trás e nem depois de 2 almofadas debaixo do rabiote ela conseguia ver as coisas como queria e qd passou a abdominal via-se perfeitamente.

Vi o meu feijão aos pinotes, a brincar com as mãos, abrir e fechar a boca... 6 cm de gente e já todo formadinho.

Vimos ainda o estômago e os pulmões (não sabia q já se via tudo tão bem, na Bruna não vi) e claro mãos completamente formadas e pés, pernas e braços, carinha muito parecida com aspecto de bebé... LINDO!!!!!!!

O relatório só estará pronto no dia 23 e depois eu coloco todos os pormenores q agora me falham! Gravamos a ecografia, vou tentar passar um bocadinho para aqui!

2 comentários:

sotto le stelle disse...

Que bom que está tudo bem:)

Beijinhos com carinho

Ilidia disse...

Já te falei...mas fica aqui novamente a minha alegria partilhada! :)

Estou mto contente AMIGA!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails