Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Desafio

Fui desafiada por esta menina!

As regras do desafio são:
Linkar a pessoa que te indicou;
Escrever as regras do desafio no blogue;

Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;
Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário no blogue dela!

1. Adoro musculação, vertente culturismo/fitness e pratico há cerca de 14 anos
2. Não tenho, nem nunca tive uma amiga confidente
3. Geramente engano-me sempre na minha primeira avaliação às pessoas
4. Não fumo, não bebo, nem tomo café
5. Fui colega ( e amiga) dos manos Guedes no primiro curso de manequins q fizeram, muito antes de serem as vedetas de hoje (2 pessoas fantásticas, tinha mais afinidade com o Pedro)
6. Tive uma grande panca pelo Tom Cruise e maior ainda pelo Fernando Couto

E agora desafio:
Ilídia
Júlia
Filipa
Lígia
Pipoca

4 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

:o)
Tou lixada...hehehehe
Qdo tiver um bocadito faço... :o)

JInhos fofossssssssssss para os 3

Blue Angel disse...

OI!!!

Eu não me apercebi que estavas grávida até agora!!!
Cá vão os meus Parabéns e já agora, o carinho que a Bruna já tem pelo bebé é muito bom!!! Ela é mesmo muito fofinha!!!

Um beijo

Nivea

sotto le stelle disse...

Mal possa respondo;)

Beijinhos com todo o meu carinho

Pipocas Bebé disse...

Tb tive uma panca pelo Fernado Couto.
Beijoquinhas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails