Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quarta-feira, 29 de abril de 2009

Fase McDonalds

Ou seja, qm sabe q estou grávida, sabe-o e pronto, quem não sabe tem medo de perguntar se estou grávida ou se estou mais gordinha, lol!

Ontem estive com um aluno (17 anos) com quem já não estava há vários meses (última vez q o vi não estava grávida). Hoje o pai desse aluno contou-me q o filho qd chegou a casa comentou com ele:

"Ó pai, a Inês está mais gordinha, não está? (o pai respondeu-lhe com uma grande gargalhada) Não ela está é grávida!"

LOL

Por isso, quem me vê e não sabe q estou grávida deve achar q eu ando a abusar no McDonalds, é que nem pareço grávida mas tb não deixo de ter uma barriguinha mais volumosa, lol!!!!

3 comentários:

Cati disse...

Heheheh!
Imagina se fosses como eu que além de ter feito uma barriga de grávida pequena ainda fosses já gorduxa de natureza... a malta andava confusa pá!

Lembro-me que ainda há pouco tempo, eu devia estar aí de umas 30 semanas, uma aluna minha veio coradíssima perguntar-me se eu estava grávida! Andavam a pensar que eu andava a abusar nos bolos!

Beijocas!

Carla disse...

lol...

bj

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Eqto...essa fase da barriga em k parece k engordámos não passar...vais sempre parecer mais gordinha...
Depois qdo ganha forma...ai sim estás mesmo grávida...heheheheh

Jinhos fofossss para os 3

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails