Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sexta-feira, 17 de abril de 2009

O sexo do bebé

Uma das coisas que mais ouço qd digo vou ter um menino é:

"Deve estar muito feliz!"

O que pressupõe à partida que não estaria feliz ou estaria menos feliz se fosse menina... nem sabem como me sinto nessas alturas, o que me apetece dizer às pessoas! Eu quero lá saber se é uma menina ou uma menino, eu não quis engravidar uma 2ª vez à "procura" do menino, eu quis engravidar pq sempre quis ter mais do q 1 filho/a... e qm sabe se até não pensarei ais tarde no 3º??! :)

Mas fico possessa, fico mesmo! Uma coisa é dizer "que giro, vai ficar com um casalinho" outra coisa é falarem de uma maneira como se se fosse uma menina eu não iria ficar tão feliz!

No dia q soube que era um Rafael, eu não senti uma alegria especial, eu já estava felicíssima qd a médica que me viu no hospital disse qu estava tudo bem, o sorriso que tinha na cara qd ela me disse estar tudo bem, manteve-se exactamente igual qd ela me disse que era um rapaz e manteria o mesmo sorriso se ela me dissesse que era uma menina!

Faz-me confusão, e desculpem se ofendo alguém, mas é verdade é q me faz mesmo MUITA confusão, qd as pessoas engravidam à espera q saia determinado sexo ou ficam tristes qd sabem que não é sexo que querem.

Tanta gente com bebés com problemas, e as pessoas preocupam-se se é menino ou menina e ficam mais ou menos felizes com isso, para mim é inaceitável! Podia ter 3,4, 5, 6 meninas que ficaria sempre feliz, logo q elas fossem perfeitinhas e com saúde, não quero mais nada!

8 comentários:

Cati disse...

APOIADO!

Eu não o teria dito melhor!

Beijoca e bom fim de semana*

Ilidia disse...

E mai nada amiga!
Subscrevo!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Nem mais, e k fala assim não é gago...

Jinhos fofossss para ti

Carla disse...

Eu nunca me preocupei com o sexo dos meus príncipes...se me perguntares se não me importava de ter uma menina , claro que responderia que não ...mas garanto-te que não trocava por nada estes meus dois reguilas !!!

bj e bom fim de semana

Catarina Mendes disse...

São essas mesmas pessoas, que quando eu estava grávida do kiko, faziam uma cara de espanto e falavam como se eu fosse uma desgraçadinha, por eu já ter um casalinho e estar grávida do terceiro... Enfim, haja paciência

EU disse...

é assim amiga eu também quero ter outro filho e não me importo que seja outro menino mas também gostava de ter uma menina claro, o famoso casalinho mas se Deus me der outro rapaz eu fico contente na mesma, o que conta é mesmo ser perfeitinho.

bjs

Sandra e Anjinho Gabriel

sotto le stelle disse...

Enfim...que dizer mais do que o que te já foi dito, lamentável a atitude de certas pessoas:(

Beijinhos cansados com o desejo de uma óptima semana!

Dinastia FilipiNHa disse...

Como eu te compreendo!!! Eu não deixo de ouvir "então, quando é que tentas o menino?". Não há paciência, e claro que ninguém acredita que eu queria mesmo era meninas. Queria antes de engravidar, porque apartir do momento em que soube que estava grávida, o sexo sempre foi o menos importante. Nunca, em nenhuma eco, perguntei se já se via o que era. Perguntava era coisas relacionadas com o bem estar e desenvolvimento do bebé.

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails