Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







domingo, 26 de abril de 2009

O bebé, a mamã e a barriga às 22 semanas

O Rafael:

Seu bebê é agora uma versão mais magrinha de um recém-nascido. Ele pesa cerca de 430 gramas, e mede um pouco mais que 27 centímetros no total. Seu corpo tem as proporções certas, mas ele ainda vai ter de engordar bastante. Enquanto isso não acontece, a pele fica enrugada. Os lábios e os olhos estão formados, embora a íris (a parte colorida do olho) ainda não tenha pigmentos. O pâncreas, essencial para a produção de hormônios, continua se desenvolvendo.

Os primeiros sinais dos dentes já aparecem, debaixo da gengiva. O tempo passa rápido e, quando você se der conta, seu bebê já terá seu primeiro dente.

A mamã:

Esta semana fiquei novamente constipadita, NADA que se compare à última constipação, aliás durante o dia tenho alturas q nem parece q estou constipada, mas à noite e durante a noite e logo logo de manhã estou mais congestionada. Uma constipação mais leve. A mana mais velha esteve (e ainda está) tb um pouquinho constipada e pronto, eu tb fiquei!

De resto está tudo bem!

O meu rapaz mexe IMENSO! Nem consigo identificar ql a posição em q deverá estar, porque num minutos sinto pontapés/murros no lado direito e no outro senti-o mais abaixo no lado esquerdo... está por todo o lado.

Ontem à noite então, estava imparável, e a uma certa altura senti mesmo movimento, não foi pontapé, foi uma pressão na minha mãe e algo a deslizar de um lado para o outro. E uma pressão grande... :) Costumava sentir este tipo de "deslizamentos" um pouco mais para a frente na gravidez da Bruna, qd ela já não tinha grande espaço para os pontapés e via-se o movimento em si, não pontapés e saltos na barriga.

A barriga às 22 semanas:


6 comentários:

Carla disse...

É tão bom quando os sentimos a dar imensos pontapés !!!

bj

sotto le stelle disse...

Estás cada vez nais lindaaa:)))

Beijinhos cheios de carinho

susana maia disse...

Estas lindissima cada dia que passa mais!! beijocas

Blue Angel disse...

Já está bem crescida e muito bonita!!!
Ai que saudades....

Um beijo

Nivea

Ilidia disse...

LINDAAAAAAA

Nádia disse...

ja nao vinha aqui a algum tempo...desculpa a nossa ausencia miga...
a tua barriguinha ta linda...cada vez maior!!
uauuu

beijokas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails