Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quinta-feira, 2 de abril de 2009

Notícias e a grande novidade!!!!

Ontem à noite na brincadeira, a Bruna aterrou com os cotovelos na minha barriga, na parte do estômago. Foi uma "pancada" forte e na altura doeu-me, mas depressa passou. No entanto, e para além de saber que o bebé ainda não ultrapassou o umbigo fiquei um bocadinho receosa porque me começou a doer um pouquinho o estômago e comecei a ficar enjoada.

Por insistência do marido e dos meus pais (que por acaso ficaram por cá até mais tarde, porque o maridão alugou um filme para eles) acabei por ir ás urgências do S.João!

Fui toda examinada por uma médica muito simpática, viu-me colo do útero, verificou se havia perda de líquido, se havia sinais de hemorragia, mas não, estava tudo bem... depois passamos à parte de espreitar mesmo o bebé, ver placenta e batimentos cardíacos... tb tudo ok.

E para finalizar a médica pergunta-me: "Já sabe o que é?" eu disse-lhe que não e perguntei: "Há possibilidades de ver?", e ela respondeu-me: "É isso q estou a tentar fazer, mas o bebé tem as pernas tão juntinhas que não me está a deixar ver"

Lá o abanou, abanou, até que o bebé resolveu mostrar-se... e querem mesmo saber o que vou ter????????? E se eu fizer suspense?
Não sou assim tão mazinha e por isso vou escrever a branco em baixo... só para ser mais engraçado ;)

É um menino!!!!!!!!!!!!!!!

16 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns amiga :)))
Ainda bem que tudo não passou de um susto!

Beijo

Cati disse...

Ena, ena, parabéns!!!
Ainda bem que está tudo bem e que vem aí um pichas cheio de saúde!

Beijoca*

Cris disse...

Uau, um maninho para a Bruna - muitos parabéns! ;-)

Fizeste bem em ir ao hospital por precaução.

Beijinhos.

Anónimo disse...

olá, entao ?? k grande susto nao?? o k importa é k ta tudo bem ... e mtos parabens pelo teu menino lindo =:) a bruna vai ficar contente mas decerteza k kuando ele for maior a bruna dirá pra nao brincar com as bonecas dela pk nao é menina lol lol mais uma vez parabens beijinhos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Migaaaaaaaaaaaaa parabénssssssssssss....um menino.
A B. deve de estar feliz...

Olha e fizes-te bem em ir ao hospital...com estas coisas numca se sabe.

Miga fico tão contente por x...:o)

Jinhos fofosssssssssss para os 3

Marta disse...

Parabéns!
Imagino que a felicidade fosse a mesma se fosse uma menina.
Vais também entrar no mundo dos cavaleiros, piratas e dragões :)
Muitas felicidades para o Rafael!

Lúcia disse...

Mtos parabéns... bjnhs

Ilidia disse...

YUPIIIIIII!!!!

susana maia disse...

Muitos parabens mais uma vez. ihihihi :)))
beijocas grendes tudo de bom

sotto le stelle disse...

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:)))

Parabéns!!!!!

Acertei;)

Fiquei tão feliz:))))

Um óptimo fim-de-semana!

Beijinhos cheios de carinho

Ps. O nosso FDS vai ser fora, depois coloco fotos;)

Carla disse...

Sabes...já tinha visto este blog , mas tinha tentado entrar uma vez , e como estava privatizado não consegui...desisti...embora entre quase todos os dias no da Bruna ,neste não ...depois hoje lembrei-me de ir experimentar ...tipo,se do outro já posso entrar pela lógica consigo entrar neste...e aqui estou...hihihi...e fiquei duplamente feliz !!

Feliz por te poder acompanhar e feliz por saber que a Bruna vai ter um mano(a)

Parabéns !

Carla disse...

Epá...e fui ver...é um mano !!!

Parabéns outra vez !!!!!

kris&biduzito disse...

muitos parabens.
:))
beijos

kris&biduzito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nádia disse...

mais uma vez PARABENS!!!!!!!!!
vai ser um rapagao!!
acertei!!!eu disse que era um menino e ai esta!! =)

ainda bem que nao passou de um susto!

beijinhos***

Dinastia FilipiNHa disse...

PARABÉNS!!!! MUITOS PARABÉNS AZULINHOS!!!!

Ainda bem que não passou de um susto (também me aconteceu uma dessas).

Beijinhos grandes e azuis!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails