Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sexta-feira, 24 de abril de 2009

O fim de um relacionamento... difícil!


Ver com som! (Se estiverem no trabalho não ponham mto alto, porque a discussão é feia)

Eu e o maridão chorarmos a rir com este vídeo, divirtam-se tb :)

5 comentários:

sotto le stelle disse...

Lolllllllllllllllll

Parti-me a rir:)))

Ps. já te respondi no teu outro cantinho;)

Cris disse...

:-)

Já tinha visto lol

Beijocas.

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

aahahahahahahahhahahaha...tá demais.

Jinhos fofoss para os 3

susana maia disse...

Está demais mesmo ahahah!!!:))))

Blue Angel disse...

Eu já tinha visto este video, mas tenho sempre vontade de rir!!!

Fica bem

Nivea

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails