Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







terça-feira, 14 de abril de 2009

Ecografia morfológica

Começando pelo fim e mais importante: está TUDO muito bem :)

Logo, ou amanhã, trago os pormenores todos, porque só hoje é q o maridão foi buscar o relatório onde constam todos os pormenores mais técnicos.
Mas assim mto resumidamente:

-Não há dúvidas que é um Rafael :)
-Pesa cerca de 340 gm
-157 batimentos cardíacos por minuto
-Órgãos todos bem formadinhos (fígado, pulmões, estômago, bexiga, rins, coração (com as 4 cavidades))
-Um mamão de primeira, ora era dedito na boca ora era a tentativa de levar as 2 mãos à boca. Dizia a Dra. que vou precisar de mtas chupetas, lol!!!!
-Colo do utero muito bom e comprido (as medidas certas qd eu tiver o relatório). Mas depois de me medir o utero a Dra. perguntou-me com qts semanas a Bruna tinha nascido, eu disse que tinha sido com 40, quase 41 e q mesmo assim tinha sido provocado e foi cesariana. Ela disse que geralmente qm tem um comprimento de utero como o meu que geralmente os bebés não nascem antes do tempo, bem pelo contrário... espero q seja assim :)


O resto eu depois escrevo mais detalhadamente qd tiver o relatório!

Estamos MUITO felizes, mesmo MUITO, ela até podia dizer-nos que afinal era uma pipi, porque o q realmente me interessava ouvir era q está TUDO muito bem, isso é o q me descansa a alma! E mesmo assim ficamos sempre com dúvidas....

1 comentário:

EU disse...

Ola amiga,

Muito mas muitos parabéns pelo Rafael... fiquei muito contente por saber que esta tudo bem e que é um menino assim vais ter um casalzinho...

bjs

Sandra e Anjinho Gabriel

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails