Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sexta-feira, 27 de março de 2009

Pessoas

Há umas 2 ou 3 pessoas q estão mortas por me ver engordar toneladas! Eu ignoro, mas irritam-me profundamente!

Uma delas sisma q eu alargo de dia para dia, e q desde q soube q eu estava grávida q todos as vezes que me vê me diz q tenho cara de grávida... aliás qd eu disse q estava grávida ela disse-me:

"eu bem me parecia, eu outro dia disse-lhe q tinha cara de gravida"

mentira, não disse nada, mas enfim, acha que tem mta experiência e conhece as grávidas ao longe!

A outra ontem, com uma cara de parva, disse-me:

"Ai Inês a sua barriga está a crescer!!!!"

HELLO, estou grávida, tenho um ser humano a crescer dentro de mim, mau era se assim não fosse! E depois de eu lhe ter dito que tinha q crescer, era bom sinal ela disse:

"Mas eu estava habituada a vê-la sem barriga"

E como se ainda não bastasse:

"Não estrague a sua barriguinha!!!"

Só me apetecia estrangulá-la!!!!

Há coisa de 2 semanas, tb estava a falar com uma aluna sobre a minha gravidez e estava um aluno q não sabia, qd ele se apercebeu, olhou-me para a barriga (não viu nada, mas pronto) e depois:

"está grávida?!" ao q eu respondi q sim, e ele diz "eu vi logo, a sua cara já não engana e já se nota q está grávida"

Sinceramente, e qm me conhece pessoalmente e tem algum senso sabe q a minha cara está normalíssima, tenho um ar cansado (aliás como já normal, mesmo antes de estar grávida) porque nestas 2 últimas semanas não tenho descansado nada com a constipação e tosse, mas daí a dizerem-me q já tenho cara de grávida... é q não tenho MESMO!

Há pessoas... eu até aguento bem com este tipo de situações, mas há dias que ando mais irritada e só me apetece fazer sei lá o quê!!!! Haja paciência! E é q são sempre as mesmas!

5 comentários:

Cris disse...

Realmente há pessoas que, não sei, parece que têm prazer em chatear...

Compreendo-te, comigo passa-se o mesmo, há dias que levamos na boa e cagamos alto, outros estamos mais sensíveis e tudo nos incomoda.

É mesmo assim, tenta ignorar, porque estás linda, tens um tesouro a crescer dentro de ti e o resto é letra. OK?

Beijoca.

Cati disse...

Ai rapariga... se eu te contar tudo aquilo que já ouvi desde que engravidei... Ao contrário de ti que és toda elegante, eu sempre fui gorducha! Portanto estás a imaginar!

Eu até escrevi sobre isso há pouco tempo... Por mais que saibamos que temos de ignorar esse tipo de comentários, elas não matam mas moem!

Não ligues... continua a viver a tua gravidez descontraidamente!

BEIJOCA!

Ilidia disse...

AMIGA: estás LINDA!!!

O problema n és TU, mas sim a cabeça de algumas pessoas mais desequilibradas! Há por ai mto anormal!!!

BEIJOCA ENORMEEEE!!!!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Tens mta razão em ficar assim...
Eu tb ficaria...as pessoas são tão parvas...
Só sabem dizer disparates...e enervar.
Sabes o que é isso...mada mais nada menos, pura inveja...
Coragem...pk ainda te vão enervar ainda mais...
Respira fundo 3 x...

Jinhos fofosssssss para ti

Susana disse...

Nao ligues desculpa la a palavra "caga", nao ligues a mesquenhice das pessoas que so estao bem com o mal dos outros.Estas linda cada dia que passa mais :)))) Beijocas grandes

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails