Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







domingo, 1 de março de 2009

Mamã às 14 semanas

Os enjoos parece q estão mais brandos.. parece, porque têm dias! Uns dias até se aguentam, outros são terríveis, depois do almoço começam a piorar, sendo a noite o pior período!

Não tenho tomado Nausefe porque para além de não me estar a fazer efeito, às xs até fico mais enjoada, não sei se será normal, mas de qqr maneira enjoada por enjoada é melhor ficar enjoada ao natural, lol!!!!

As mamocas continuam muito doridas dos lados, há dias q estão mesmo muito duras e bastante doridas. Sei q a uma certa altura na gravidez da Bruna elas me deixaram de doer e tenho noção que foi ainda durante o 1º trimestre, mas não tenho a certeza, vamos lá ver. Estão enormes, lol, o maridão diz q eu já faço inveja à Dolly Parton, eheh!!!!

O sono parece q já era... não tenho sentido grande coisa em relação a isto!

E parece q realmente, de vez eqnd, muito esporadicamente e muito muito levezinho eu sinto qqr coisa! :)!

2 comentários:

Blue Angel disse...

Eu só enjoei duas ou três vezes!!! Tive foi sempre muita asia. Tmei frascos e frascos de sais de fruta!!!

Um beijo

Nivea

Pipocas Bebé disse...

Ehehe, eu tb andei quase sempre enjoada, por isso, não engordei muito. Quanto ao sentir, comecei a sentir pancadinhas a partir das 15 semaninhas, movimentos só a partir das 19/20.
Tudo a correr bem.
Beijoquinhas fofinhas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails