Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







domingo, 22 de março de 2009

Rastreia bioquimico

Está feito, fiz na 5ª feira! Estará pronto daqui a 15 dias. Ao contrário do da Bruna tb vou receber uma c+opia, vai o original para a médica e o laboratório envia-me uma cópia! Estou confiante q tudo vai estar bem!

Fiz tb as análises da toxoplasmose e do CMV, e sei os resultados na próxima 4ª feira!

Esta semana estive com uma constipação como acho q nunca tive na minha vida (ainda estou), no anterior liguei para o laboratório para saber se poderia afectar os resultados, disseram-me que não, espero bem q não!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails