Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







segunda-feira, 23 de março de 2009

A tosse...

... está a dar cabo de mim!

Ontem, às 5 da manhã andava na cozinha a comer mel, e aliviou-me, e lá consegui dormir até à hora de acordar!

Hoje já liguei à minha médica que me disse para tomar Bissolvon, vamos lá ver se resulta, desde 5ª para 6ª que não sei o q é dormir sem tosse.

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Espero que melhores bem depressa! É uma aflição!

Realmente a tua barriguita não está muito grande (apesar de já se notar). Eu, na primeira gravidez só comecei a usar roupa de grávida aos 5 meses, mas na 2ª, com 8 semanas já nada me apertava.

Beijoquinhas

Nádia disse...

este blog esta cada vez mais lindo!!!

as melhoras linda...espero que te cures rapido para teres uma gravidez mais descansada!!!

a tua barriguinha cada vez esta maior!ADOREI!!!

beijinho***

sotto le stelle disse...

Melhoras rápidas!!!

Pssssttttt vai espreitar lá no nosso cantinho, novidade maravilhosa:))))

Ilidia disse...

Ui amiga....
Tá complicado!
Este ano pegou-vos a sério!!!

Vá..as melhoras!
BEIJOCA GRANDE!!!
SAUDADE!

Cati disse...

Rápidas melhoras!
Uma beijoca!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails