Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







domingo, 4 de janeiro de 2009

A minha médica

Já falei com ela, aliás foi logo no sábado de manhã! Ela disse-me para ficar descansada qd lhe disse q tinha tomado ilvico e outras coisas porque na altura q tomei ainda não havia comunicação mãe/embrião, ou seja o bebé não estava implantado.

De qqr maneira, avisou-me q vírus e bactérias podem expulsar o bebé, mas q tínhamos q deixar a natureza seguir o seu caminho e actuar. Disse-me para marcar consulta daqui a 2 semanas (vou marcar amanhã) para nessa altura vermos já um embrião mais formadinho e tb o coraçãozinho.

Seja o q Deus quiser! Estou preocupada e ansiosa pela primeira consulta, mas ao mesmo tempo muito confiante, vamos lá ver!

1 comentário:

susana maia disse...

Vai correr tudo bem vais ver.Dá mesmo saudades de estar grávida é tao maravilhoso! beijocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails