Vamos lá então, falar da mana mais velha.
Acordou eufórica e passou o dia super ansiosa! Não fui q a fui levar ao colégio, foi a vovó que disse que mal entrou na salinha dela a primeira coisa que disse foi:
"Hoje vou à dra. Vera ver o meu mano"
Qd chegou a casa à hora do almoço comentou:
"Hoje é um dia feliz, porque vou ver o meu mano"
Estava delirante, nervosa até!
Na sala de espera não parava um segundo, ok, ela é mexida, mas notava-se alguma ansiedade:
"é a nossa vez mãe?", "Vamos agora?"
Lá nos chamaram, lá entramos!
Na altura da eco, ela acompanhou-me, primeiro só eu e ela, a doutora queria certificar-se que estava tudo bem primeiro e só depois chamou o papá! A Bruna espreitava, mas não conseguia perceber muito bem onde estava o bebé, como podem ver pelas ecos, a imagem não era muito nítida, muito menos para ela. Eu via-a a olhar para o ecografo e via-a meia confusa, mas não disse nada!
Qd acabou e eu fiquei a vestir-me ela agarrou-se a mim e com os olhinhos a brilhar e muito arregalados disse-me (com as mãos à volta da minha anca) com uma emoção na voz q até me fez vir as lágrimas aos olhos:
"tens o meu mano na barriga?!"
Era quase uma afirmação que necessitava da minha confirmação, tadinha não tinha visto bem o bebé, naquela cabecinha ela pensava que iria ver um bebé mais formadinho, bem mais perceptível... complicado, não é?
Qd lhe confirmei aquilo q ela ansiava ouvir... o sorriso dela foi inexplicável! Sinceramente nunca vi uma menina de 3 anos e meio viver de forma tão intensa uma gravidez da mãe, já vi muitas crianças felizes e contentes por irem ter um irmão, mas desta maneira???!!! Só visto.
Ela fala tanto, tanto, tanto para a minha barriga, vai ser a voz q o bebé melhor vai conhecer, de certezinha!
Sem comentários:
Enviar um comentário