Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A mana mais velha

Vamos lá então, falar da mana mais velha.

Acordou eufórica e passou o dia super ansiosa! Não fui q a fui levar ao colégio, foi a vovó que disse que mal entrou na salinha dela a primeira coisa que disse foi:

"Hoje vou à dra. Vera ver o meu mano"

Qd chegou a casa à hora do almoço comentou:

"Hoje é um dia feliz, porque vou ver o meu mano"

Estava delirante, nervosa até!

Na sala de espera não parava um segundo, ok, ela é mexida, mas notava-se alguma ansiedade:

"é a nossa vez mãe?", "Vamos agora?"

Lá nos chamaram, lá entramos!
Na altura da eco, ela acompanhou-me, primeiro só eu e ela, a doutora queria certificar-se que estava tudo bem primeiro e só depois chamou o papá! A Bruna espreitava, mas não conseguia perceber muito bem onde estava o bebé, como podem ver pelas ecos, a imagem não era muito nítida, muito menos para ela. Eu via-a a olhar para o ecografo e via-a meia confusa, mas não disse nada!

Qd acabou e eu fiquei a vestir-me ela agarrou-se a mim e com os olhinhos a brilhar e muito arregalados disse-me (com as mãos à volta da minha anca) com uma emoção na voz q até me fez vir as lágrimas aos olhos:

"tens o meu mano na barriga?!"

Era quase uma afirmação que necessitava da minha confirmação, tadinha não tinha visto bem o bebé, naquela cabecinha ela pensava que iria ver um bebé mais formadinho, bem mais perceptível... complicado, não é?

Qd lhe confirmei aquilo q ela ansiava ouvir... o sorriso dela foi inexplicável! Sinceramente nunca vi uma menina de 3 anos e meio viver de forma tão intensa uma gravidez da mãe, já vi muitas crianças felizes e contentes por irem ter um irmão, mas desta maneira???!!! Só visto.

Ela fala tanto, tanto, tanto para a minha barriga, vai ser a voz q o bebé melhor vai conhecer, de certezinha!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails