Como estava com atraso, que me devia ter vindo no dia 26/27, qd me deu a febre não tomei nada a não ser benuron. Tanto o maridão, como a minha mãe insistiam para tomar outras coisas, não sabiam q estava com atraso. Muitas xs pensei em tomar, porque nunca acreditei que nt mês acontecesse alguma coisa, mas como o atraso foi aumentando eu pensava que havia sempre uma possibilidade, ainda que mto mínima, porque tínhamos treinado sem qqr precaução uma vez!
Na 6ª, como já disse, depois da febre e da dor forte que me deu (ainda me dói, parece q está pisado, mas mto menos) lá fomos nós ao hospital. Expliquei tudo há médica e disse-lhe q estava com um atraso de quase 1 semana, ela na altura disse-me que convinha q fizesse um teste e só não mo fez naquele momento porque eram cerca das 11 da noite e o laboratório estava fechado e por isso só saberíamos o resultado noutro dia e um teste de farmácia era bem mais rápido e barato. E tb me queria receitar medicamentos que não poderia tomar se estivesse grávida e até me passou duas receitas, uma até fazer o teste e outra para se o teste desse negativo.
Nessa mesma noite fomos à farmácia, mas não compramos logo o teste, porque sinceramente estávamos à espera que o periodo aparecesse e como só faríamos o teste de manhã, resolvemos comprá-lo no dia seguinte.
Sábado, cerca das 8:45, sou acordada com beijinhos e com um sussurrar:
"Inesinha, acorda, já tenho aqui o teste"
Muito ensonada, levanto-me, quase de olhos fechados vou até à casa de banho, acendo só a luz do espelho, mas estava tão ensonada que tive que pedir o maridão para acender a outra, caso contrário não acertava no pau, lol! Lá fiz eu o meu xixi, super descontraída, nada nervosa, à espera do meu negativo.
mal coloco o pauzinho na tampinha e vejo um tom rosa da urina a espalhar-se pelo pauzinho, começo de imediato a a vislumbrar uma risca na janelinha T, antes mesmo de a urina ter chegado à janelinha C. Ficamos imediatamente na duvida se aquela seria a janela de controle, porque mal passou começou logo a vislumbra-se a risca... eu ensonada como estava nem conseguia raciocinar.
O maridão vai a correr á cozinha para ver as instruções do teste, mas enqt elel vai começa tb a aparecer a risca da janela C, por isso não havia dúvidas, havia 2 riscas independentemente da janela. Saio da casa de banho e ainda apanho o maridão no corredor a com o papel na mão, a rir-me (até porque o maridão já vinha a dizer e a fazer palhaçadas)entrego-lhe o teste e digo-lhe:
"Toma, vais ser pai"
Bom, a partir daí foi um fartote de rir. Estávamos felizes, MUITO felizes, abraçamo-nos muito, demos os parabéns um ao outro e o maridão feliz da vida só dizia parvoíces (qm conhece o Armando sabe q ele é um palhaço em pessoa).
Sem comentários:
Enviar um comentário