Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A mamã às 9 semanas

Os enjoos pioraram, mas parece que o sono nt últimos 2 dias (ontem e hoje) abrandou um bocadinho!

Acho q o Nausefe não está a resultar tão bem como resultou na gravidez da Bruna, ando agoniada o dia todo, umas alturas mais do q outras, se estou distraída acabo por me desligar um bocadinho, mas depois qd volta o silêncio sinto-os em força!

Tenho apetite e não enjooei nenhum alimento (= à gravidez da Bruna), e até como MUITO bem, mas depois de comer... depois é q são elas, fico super inchada e MUITO enjoada! Ontem á noite depois de comer MUITO feijão preto, que o maridão cozinhou e me soube pela vida, parecia q estava grávida de 5 meses, lol, o q vale é q hoje de manhã a barriga estava lisinha:)!

Esta semana, tb me apareceram muitas borbulhinhas pequeninas, eu q tinha dito q estava com uma pele bonita e lisa, já não posso dizer o mesmo esta semana, não é se note muito, mas de um dia para o outro apareceram borbulhinhas que parecia bolhinhas... está a passar!

De resto, mamocas grandonas e cheiassssss de veias!

Às vezes sinto-me um pouco mais irritada, deve ser as hormonas!

Por fim estou MUITO feliz e mortinha q chegue 5ªa feira :)

Ah, esta semana tive o meu primeiro sonho mau relacionado com a gravidez!!!!! Acho q é normal, pelo menos durante a gravidez da Bruna tive alguns sonhos malucos ;)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails