Sessões fotográficas divertidas

O Cantinho da Fotografia

Para quem gosta de resgistar os momentos bons da vida... no conforto do lar, num jardim bonito, na praia preferida, num lugar especial!



Se és tu essa pessoa vai à página do Cantinho da Fotografia e juntos podemos fazer uma sessão gira e divertida!







quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A mamã às 7 semanas

Muito parecida com a semana passada.

Muitos enjoos, mas mais fortes - amanhã começo o nausefe - passo o dia praticamente enjoada. Não enjoei nada em particular, é apenas uma sensação de enjoo q me acompanha durante o dia.

As mamocas estão maiores, ainda com mais veias e muito duros. Continuam doridas... as 2!

Uma sede incrível de manhã, principalmente.

O sono, ai o sono, à tarde é demais!!!!! À noite nem tanto!

Estes últimos 2 dias tenho sentido umas fisgaditas no fundo da barriga, parece que me estão a beliscar um nervito que ou me vai á perna ou ao peito... deve ser o útero a expandir!

Desejos não tenho, mas tem-se sabido bem comer uma pêra ou uma maçã antes de dormir!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails